sábado, 20 de dezembro de 2014

VÍDEO: Ao som de ‘A Dona Aranha’, UFC promove volta de Anderson Silva ao octógono

VÍDEO: Ao som de ‘A Dona Aranha’, UFC promove volta de Anderson Silva ao octógono



A. Silva (foto) encarnou mais uma vez o apelido de “Spider”. Foto: Josh Hedges/UFC O apelido de “Spider” (aranha, em inglês) é uma das principais marcas registradas do ex-campeão dos médios do Ultimate Anderson Silva, Por isso mesmo, a organização usou a forma pela qual o brasileiro é conhecido como tema para a chamada oficial do UFC 183, no qual ele enfrenta Nick Diaz na luta principal. O divertido resultado foi um vídeo com a versão inglesa da canção infantil “A Dona Aranha” como trilha de fundo.

Saiba mais



Anderson Silva pode encarar vencedor de Belfort x Weidman, garante Dana White

Em encontro histórico, Anderson Silva e Jon Jones treinam na sede do UFC

Nick Diaz diz que não pretende atacar perna fraturada de Anderson Silva A associação da música “Itsy Bitsy Spider” com as imagens mostra “a chuva forte” derrubando o Spider em sua fratura contra Chris Weidman. Depois, quando a letra diz “a chuva passa e a aranha volta a subir”, há as mensagens dizendo: “a ascensão de uma lenda” e “ele está de volta”, em alusão ao retorno do ex-campeão aos ringues. Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. No dia 31 de janeiro, pouco mais de um ano e um mês após a fratura na perna esquerda, Anderson encara o polêmico Nick Diaz na luta principal do UFC 183. O evento acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Assista à chamada do UFC 183 ao som de “A Dona Aranha”:



O apelido de “Spider” (aranha, em inglês) é uma das principais marcas registradas do ex-campeão dos médios do Ultimate Anderson Silva, Por isso mesmo, a organização usou a forma pela qual o brasileiro é conhecido como tema para a chamada oficial do UFC 183, no qual ele enfrenta Nick Diaz na luta principal. O divertido resultado foi um vídeo […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 17 Dec 2014 14:50:43

Um comentário: