segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Técnico aposta em ‘convivência horrível’ entre Claudinha e Joanna no TUF

Técnico aposta em ‘convivência horrível’ entre Claudinha e Joanna no TUF



TUF 23 estreia na TV dos EUA no dia 20 de abril. Foto: Divulgação A rotina de gravações e a tensão da competição dentro do reality show The Ultimate Fighter já é estressante por si só. Mas, na opinião do líder da Nova União Dedé Pederneiras, as coisas devem ficar ainda mais quentes na 23ª temporada do programa, que será comandada pelas rivais Claudinha Gadelha e Joanna Jedrzejczyk. Segundo Dedé, o temperamento das adversárias deverá fazer toda a diferença e a convivência na casa não será das melhores.

Veja Também



Treinador de Ronda perde licença de córner nos EUA

McGregor posta montagem cumprimentando El Chapo

Tyson aconselha Ronda: ‘Precisa sair de casa e mostrar o rosto’ “A convivência delas vai ser horrível. A Claudinha tem um temperamento muito forte, e a outra também. Não vai ser nada bom, com certeza. Em termos de mídia, vai ser ótimo, perfeito. Não acho que elas saiam no tapa, mas que vai sair muita besteira da boca delas, isso vai”, disse Pederneiras, em bate-papo com a imprensa reproduzido pelo site do canal “Combate”. Dado como nome certo na equipe da brasileira no reality show, Dedé, que já fez parte do time de BJ Penn no TUF 19, contou ter rejeitado a proposta feita por sua pupila. “Ela me convidou, mas não vou de jeito nenhum. O pessoal sabe que minha vida não é so luta, tenho outros negócios. Não vivo da luta. Eles sabem da minha condição aqui, não posso viajar toda hora, então, entendem isso. Fica mais fácil”, garantiu. Por fim, Dedé ainda aproveitou para fazer uma análise da revanche entre Joanna e Claudinha, que duelam pelo título peso palha no evento final do programa, marcado para o dia 8 de julho. “As duas mudaram muito. A Joanna está defendendo melhor, evoluiu no chão. A Claudinha melhorou no boxe para conseguir se aproximar e quedar para fazer o que ela sabe melhor no chão. Ninguém é besta de trocar com a Joanna por cinco rounds. A luta será dura como a primeira. Ambas estão em um andar superior em relação às demais, elas têm o maior potencial da divisão. A Claudinha vai vencer de novo, mas não sei se ela leva por conta dos árbitros. O ideal é que não deixe nas mãos dos jurados”, concluiu.
A rotina de gravações e a tensão da competição dentro do reality show The Ultimate Fighter já é estressante por si só. Mas, na opinião do líder da Nova União Dedé Pederneiras, as coisas devem ficar ainda mais quentes na 23ª temporada do programa, que será comandada pelas rivais Claudinha Gadelha e Joanna Jedrzejczyk. Segundo Dedé, o […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 22 Jan 2016 15:07:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário