sexta-feira, 22 de julho de 2016

Após afundamento no crânio, Cyborg deixa hospital e tranquila fãs

Após afundamento no crânio, Cyborg deixa hospital e tranquila fãs



No último sábado (16), Evangelista Cyborg sofreu um impressionante nocaute para Michael Page, no Bellator 158, em Londres. Nas redes sociais, sua ex-mulher, Cris Cyborg, informou que a derrota rendeu ao lutador um afundamento craniano que o impedirá de lutar por algum tempo e pediu contribuição dos fãs para uma campanha de arrecadação de fundos no site “GoFoundMe”. Entretanto, Evangelista Cyborg gravou um áudio para esclarecer que está bem:
“Galera, eu estou inteiro. Pô, está todo mundo preocupado, fazendo campanha de doação. Não estou precisando de nada, não, estou de boa. Estou inteiro, não aconteceu nada. Só quebrou a casca do ovo, mas com o cérebro não aconteceu nada. Vou fazer a cirurgia nos Estados Unidos, e em momento algum o Bellator se recusou a nada. Eu não quis ficar no hospital porque não estou sentindo nada, e não tinha porque ficar lá. Saí e vou esperar para voltar daqui a dois dias para os EUA, e serei operado lá. Ninguém precisa ficar preocupado, está tudo bem.”
Em conversa com o site “MMA Junkie”, o CEO do Bellator, Scott Coker, garantiu que a organização arcará com todas as despesas médicas do brasileiro e disse que o lutador receberá o bônus por vitória, as mesmo tendo sido derrotado, para o seu conforto:
“Sempre fui um grande fã de Cyborg durante toda sua longa estada no Bellator. Ele sempre deu shows quando lutou, e isso é tudo o que se pode pedir a um lutador. Mas nunca desejamos ver alguém sofrer uma lesão como a que ele sofreu. Representantes do Bellator estiveram presentes todo o tempo com ele no hospital, e estamos cuidando de todas as suas despesas médicas. Além disso, decidimos dar a ele o bônus de vitória, para que tenha um conforto a mais durante o tempo que durar a sua reabilitação”, disse Coker.
Confira o momento do nocaute:
Resultados do Bellator 158: CARD PRINCIPAL:
Douglas Lima derrotou Paul Daley por decisão unânime (triplo 30-27) Matt Mitrione derrotou Oli Thompson por nocaute aos 4m21s do 2R Michael Page derrotou Evangelista Cyborg por nocaute aos 4m31s do 2R Francis Carmont derrotou Likasz Klinger por finalização aos 3m54s do 1R James Gallaguer derrotou Mike Cutting por decisão unânime (triplo 30-27) CARD PRELIMINAR: Mike Shipman derrotou Dom Clark por finalização aos 1m33s do 1R Pietro Mennga derrotou Spencer Hewitt por nocaute aos 41s do 1R Jason Radcliffe derrotou Jack Mason por nocaute aos 14s do 1R Manuel Garcia derrotou Alex Reid por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-26) James Mulheron derrotou Neil Grove por decisão unânime (29-28, 30-27, 30-26) Luiz Tosta empatou com Dean Garnett Danny Mitchell derrotou CJ Meeks por finalização aos 4m25s do 1R Nathaniel Wood derrotou Chase Morton por finalização aos 3m55s do 3R The post Após afundamento no crânio, Cyborg deixa hospital e tranquila fãs appeared first on MMA Space.
No último sábado (16), Evangelista Cyborg sofreu um impressionante nocaute para Michael Page, no Bellator 158, em Londres. Nas redes sociais, sua ex-mulher, Cris Cyborg, informou que a derrota rendeu ao lutador um afundamento craniano que o impedirá de lutar por algum tempo e pediu contribuição dos fãs para uma campanha de arrecadação de fundos […] The post Após afundamento no crânio, Cyborg deixa hospital e tranquila fãs appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 18 Jul 2016 20:01:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário