sábado, 3 de dezembro de 2016

Dana desmente treinador e afirma que Conor abriu mão do cinturão

Dana desmente treinador e afirma que Conor abriu mão do cinturão



Foto: UFC.com Recentemente, o treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh, reclamou da decisão de tirar um cinturão do irlandês e promover José Aldo como o novo campeão linear dos penas. Segundo o técnico, a decisão teria partido do UFC. No entanto, o presidente da organização, Dana White, desmentiu Kavanagh e garantiu que foi o próprio campeão que bateu o martelo.
“John Kavanagh está desinformado. Acho que ele não sabe tudo que aconteceu. Você acha que eu fiz isso? Isso foi uma decisão do Conor”, disse em conversa com o site “Yahoo!”.
O presidente disse que essa era a única forma de resolver o impasse causado na divisão dos penas. Dana revelou que a ideia era casar uma luta entre José Aldo e Max Holloway no UFC 206, mas o brasileiro não estaria pronto para entrar no octógono dia 10 de dezembro.
“Olha, eu deixei Conor lutar com Diaz e depois deixei ele lutar com Diaz novamente. Depois, ficou um buraco no peso-leve e deixei ele lutar. Mas, no fim das contas, ele fez com que a categoria (dos penas) parasse por um ano. Existe um impasse lá e muitos lutadores estavam irritados. Esta foi a minha forma de corrigir o impasse. Queria que Aldo lutasse com Holloway pelo cinturão, mas ele precisava de mais tempo. Então olhei isso e pensei: bem, faz sentido fazer Aldo campeão e ter Holloway e Pettis pelo título interino, e, quando José estiver pronto, salvo alguma lesão maluca, o vencedor pode lutar com ele.”
Max Holloway e Anthony Pettis medem forças na luta principal do UFC 206, dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá. Essa luta tornou-se a principal após o campeão Daniel Cormier sofrer uma lesão e deixar o duelo contra Anthony Johnson. The post Dana desmente treinador e afirma que Conor abriu mão do cinturão appeared first on MMA Space.
Recentemente, o treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh, reclamou da decisão de tirar um cinturão do irlandês e promover José Aldo como o novo campeão linear dos penas. Segundo o técnico, a decisão teria partido do UFC. No entanto, o presidente da organização, Dana White, desmentiu Kavanagh e garantiu que foi o próprio campeão […] The post Dana desmente treinador e afirma que Conor abriu mão do cinturão appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 02 Dec 2016 19:36:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário