domingo, 4 de dezembro de 2016

Feira Mix promove K-One Super Fight no Space Hall

Feira Mix promove K-One Super Fight no Space Hall



Foto: Divulgação A Região dos Lagos no Rio de Janeiro é conhecida por suas belas praias e belezas naturais, mas no próximo fim de semana, entre sexta-feira (02) e domingo (04), o MMA vai agitar o município de São Pedro da Aldeia com a segunda edição do K-One Super Fight, que acontecerá durante a Feira Mix, que acontecerá no espaço de eventos Space Hall. O evento terá como atração principal duelos de MMA profissional e amador durante os três dias, além de desafios de Muay Thai, Jiu-Jitsu, entre outras modalidades com a finalidade de dar oportunidades e descobrir novos talentos na Região dos Lagos. O K-One acontece dentro da Feira Mix que também contará com música ao vivo com diferentes ritmos, desfiles de moda praia, moda fitness e moda íntima. De acordo com o organizador do K-One, Everton Gigante, o objetivo do evento é dar oportunidade a atletas da Região dos Lagos.
“A Região dos Lagos é uma região que respira esporte e temos vários atletas de diversas modalidades com grande potencial, mas não tem oportunidade para trabalhar. Por isso nosso evento visa ajudar esses atletas, conseguimos trazer o MMA para atrair o foco para a região e dar novas oportunidades para essa galera trabalhar, se aprimorar, seguir uma carreira e fazer história. O K-One é um evento que mescla lutas de esportes diferentes como Jiu-Jitsu, Muay Thai, não propriamente só o MMA, é importante para essa galera se aprimorar nas técnicas e terem oportunidades para lutarem mais vezes, pois temos escassez de grandes eventos na cidade, então a ideia do K-One é gerar oportunidade para os atletas aprimorarem o trabalho profissional e para projetarem suas carreiras, seja qual for a linha de esporte dele, é uma mescla de regras amadoras e profissionais. A nossa intenção em breve é gerar um torneio de oito super lutas dentro de categorias mistas onde o atleta possa ter seu lugar de destaque, onde eles possam receber prêmios e cinturão da organização e que eles possam ter chance de estar em grandes eventos pelo mundo, esse é o objetivo de nosso trabalho”, disse.
Os duelos de MMA acontecerão durante os três dias de evento, sempre a partir das 18 horas. Quem quiser assistir os combates do K-One na Feira Mix, o endereço do Space Hall é Rodovia Amaral Peixoto, Km 102, Praia Linda, São Pedro da Aldeia, RJ. Os ingressos custam R$ 10 e crianças de até cinco anos não pagam mediante apresentação de identidade ou certidão de nascimento. Confira o card de MMA do K-One: Dia 02/12
Até 77kg – Patrick da Silva (Top Brothers Fight/Fight Club) x Ewerton Fernandes (CTLA/Nova União)
Até 65kg – Heloisa Azevedo (Império Fight Team) x Shirley (Índio Thai) – peso combinado
Até 66kg – Lucas Nascimento (Império Fight Team) x Rafael Nunes (Street Fighter Top Team)
Até 70kg – Vítor Hugo Ferreira (Street Fighter Top Team) x Luis Gustavo Guedes (Top Brothers Fight/Fight Club) Dia 03/12
Até 70kg – Emanuel Lopes (CTLA/Nova União) x Leonardo Areas (Street Fighter Top Team)
Até 66kg – Iago Marques (Top Brothers Fight/Fight Club) x Thiago Santos (Rossi Thai)
Até 77kg – André Hulk (Top Brothers Fight/Fight Club) x Bruno Cardoso (CTLA/Nova União) Dia 04/12
Até 77kg – Paulo Pituco (Rodolfo Buda/Top Fight Gym) x Gerson Minotouro (Art Combat)
Até 61kg – Wellington Nascimento (Art Combat) x Héber Formigão (Giba Thai)
Até 70kg – Elilson Samurai (Art Combat) x Fábio Cunha (Top Brothers Fight/Fight Club) The post Feira Mix promove K-One Super Fight no Space Hall appeared first on MMA Space.
A Região dos Lagos no Rio de Janeiro é conhecida por suas belas praias e belezas naturais, mas no próximo fim de semana, entre sexta-feira (02) e domingo (04), o MMA vai agitar o município de São Pedro da Aldeia com a segunda edição do K-One Super Fight, que acontecerá durante a Feira Mix, que […] The post Feira Mix promove K-One Super Fight no Space Hall appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 03 Dec 2016 13:11:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário