quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Garbrandt quer vencer Cruz e ser o “Lutador do Ano”

Garbrandt quer vencer Cruz e ser o “Lutador do Ano”



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Cody Garbrandt irá enfrentar um dos maiores pesos-galos de todos os tempos, Dominick Cruz, mas isso não é motivo para o americano ficar abalado. Em conversa com o programa “The Luke Thomas Show”, Garbrandt mostrou confiança e revelou desejo de ser escolhido como o “Lutador do Ano”, após conquistar o cinturão da divisão:
“Acho que eu deveria ser escolhido o “Lutador do Ano”. Irei de um atleta fora do ranking a campeão mundial em um ano. Antes de entrar no UFC escrevi minha meta em um pedaço de papel. Estava escrito lá que eu conseguiria estar no UFC antes de 2015 e seria campeão mundial antes de 2017. Sempre olho para esse pedaço de papel. É uma grande motivação. Vai ser muito legal conseguir atingir esse objetivo, porque acho que mereço. Dominick Cruz é um dos maiores pesos-galos do mundo, e um dos melhores peso-por-peso. Com o meu progresso, estou finalizando lutas cada vez mais rápido. Se quiserem me dar esse título após eu desmontar Dominick Cruz, ficarei feliz em aceitar.”
Segundo o americano, Dominick Cruz bloqueou ele e a namorada no Instagram após trocar algumas provocações. Cody Garbrandt classificou a atitude do campeão como de pessoas “frouxas”:
“Achei uma maluquice ele me bloquear no Instagram. Ele fala m… para mim, e depois me bloqueia. Depois fala m… para a minha namorada e depois a bloqueia também. É como se um cara estivesse na sua calçada te provocando e dizendo “vamos lutar”, e você, depois de abrir a porta e encará-lo, volta para dentro e tranca a porta. Isso é coisa de frouxo. Mas isso não é novidade para mim. Na verdade, o que ele fez foi jogar gasolina no fogo. Dominick tentou entrar na minha cabeça com aqueles comentários sobre o meu pai – era a insegurança dele vindo à tona. Ele viveu a mesma coisa que eu, pois é filho de mãe solteira, e sinto muito por ele. Ele é cheio de inseguranças, e não para de tentar me provocar e me cutucar para entrar na minha cabeça.”
Confira o card do evento: UFC 207
30 de dezembro em Las Vegas, EUA
CARD DO EVENTO
Peso-galo: Amanda Nunes vs Ronda Rousey
Peso-galo: Dominick Cruz vs Cody Garbrandt
Peso-pesado: Fabricio Werdum vs Cain Velásquez
Peso-galo: TJ Dillashaw vs John Lineker
Peso-meio-médio: Mike Pyle vs Alex Garcia
Peso-meio-médio: Brandon Thatch vs Sabah Homasi
Peso-meio-médio: Tim Means vs Alex Cowboy
Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim vs Tarec Saffiedine
Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Neil Magny
Peso-mosca: Louis Smolka vs Ray Borg
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato vs Marvin Vettori The post Garbrandt quer vencer Cruz e ser o “Lutador do Ano” appeared first on MMA Space.
Cody Garbrandt irá enfrentar um dos maiores pesos-galos de todos os tempos, Dominick Cruz, mas isso não é motivo para o americano ficar abalado. Em conversa com o programa “The Luke Thomas Show”, Garbrandt mostrou confiança e revelou desejo de ser escolhido como o “Lutador do Ano”, após conquistar o cinturão da divisão: “Acho que […] The post Garbrandt quer vencer Cruz e ser o “Lutador do Ano” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 30 Nov 2016 19:08:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário