sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Nick Diaz: “Sou o melhor atleta maconheiro ao lado de Michael Phelps”

Nick Diaz: “Sou o melhor atleta maconheiro ao lado de Michael Phelps”



Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Quando se trata de maconha, Nick Diaz não esconde que faz uso, mas, dessa vez, o lutador envolveu o maior atleta olímpico da história ao falar sobre o assunto. Em entrevista ao podcast “The Jasta Show”, o americano se colocou ao lado de Michael Phelps como os dois maiores atletas usuários do mundo:
“Sou o melhor atleta maconheiro ao lado de Michael Phelps. Eu sou o cara que representa a maconha entre os atletas e até acho que é uma droga que melhora a performance, como vitaminas. Eu quero trazer um pouco de luz para esclarecer esse assunto cheio de estigmas. Quando dizem que as pessoas que fumam maconha são preguiçosas, que não pensam, isso é muito… Deve ser horrível morrer sem nunca ter fumado maconha.”
A agência responsável pelo controle de substância proibidas do UFC, a USADA (Agência Antidoping dos EUA), veta o uso de maconha apenas em período de competição. Ou seja, entre 12h antes e 12h depois da luta. Após enfrentar Anderson Silva, em janeiro de 2015, Nick Diaz foi flagrado com maconha em seu organismo em exame antidoping e recebeu suspensão de cinco anos, mas a pena foi reduzida a 18 meses. O lutador já está livre para voltar ao octógono. The post Nick Diaz: “Sou o melhor atleta maconheiro ao lado de Michael Phelps” appeared first on MMA Space.
Quando se trata de maconha, Nick Diaz não esconde que faz uso, mas, dessa vez, o lutador envolveu o maior atleta olímpico da história ao falar sobre o assunto. Em entrevista ao podcast “The Jasta Show”, o americano se colocou ao lado de Michael Phelps como os dois maiores atletas usuários do mundo: “Sou o […] The post Nick Diaz: “Sou o melhor atleta maconheiro ao lado de Michael Phelps” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 01 Dec 2016 19:32:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário