sábado, 3 de dezembro de 2016

Roy Nelson pede desculpas a árbitro e tem pena reduzida

Roy Nelson pede desculpas a árbitro e tem pena reduzida



Foto: Jason Silva Após derrotar Antônio Pezão no UFC Brasília, em setembro, Roy Nelson agrediu o árbitro “Big” John McCarthy, com a justificativa que precisou aplicar socos em demasia em seu amigo para que ele encerrasse a luta. O americano recebeu suspensão de nove meses e uma multa de US$ 24 mil, mas, se caso se desculpasse formalmente até o final do mês de dezembro, sua pena seria reduzida para seis meses de suspensão e multa de US$ 13.700. Roy Nelson divulgou um comunicado endereçado em especial para os brasileiros e o árbitro. Confira:
“Gostaria de me desculpar com os fãs, que são os que fazem o nosso esporte, com a Comissão brasileira, o árbitro John McCarthy e o resto do mundo, meu time e especialmente minha família pelas minhas ações na minha última luta. Minhas ações foram fora do padrão. Não tenho nada contra ninguém, incluindo John McCarthy. Reconheço que cometi um erro. Não consigo me desculpar o bastante com o John McCarthy, com a comissão e com os fãs ao redor do mundo. Mal posso esperar para entrar novamente no octógono.”
O presidente do STJDMMA (Superior Tribunal de Justiça Desportiva do MMA), Marcelo Sedlmayer, decidiu que a punição seria reduzida em caso de pedido de desculpas para demonstrar o caráter educativo. Isso nunca tinha acontecido antes na história do UFC. The post Roy Nelson pede desculpas a árbitro e tem pena reduzida appeared first on MMA Space.
Após derrotar Antônio Pezão no UFC Brasília, em setembro, Roy Nelson agrediu o árbitro “Big” John McCarthy, com a justificativa que precisou aplicar socos em demasia em seu amigo para que ele encerrasse a luta. O americano recebeu suspensão de nove meses e uma multa de US$ 24 mil, mas, se caso se desculpasse formalmente […] The post Roy Nelson pede desculpas a árbitro e tem pena reduzida appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 03 Dec 2016 12:40:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário