domingo, 4 de dezembro de 2016

UFC hoje: Demetrious defende o cinturão dos moscas pela nona vez

UFC hoje: Demetrious defende o cinturão dos moscas pela nona vez



Foto: Getty Images Neste sábado (03), o octógono mais famoso do mundo chega a Las Vegas para o penúltimo evento do UFC na cidade do ano de 2016. Na luta principal do show, Demetrious Johnson coloca o seu cinturão dos moscas para jogo pela nona vez contra o vencedor do TUF 24, Tim Elliott. O campeão do Ultimate mais dominante da atualidade tem amplo favoritismo, mas o desafiante da vez vive o seu melhor momento da carreira. Após ter uma passagem apagada pelo Ultimate em 2015, Tim Elliott perdeu pela última vez em fevereiro do mesmo ano e, de lá para cá, conquistou uma excelente forma e acumulou três vitórias consecutivas. Ele venceu o o “The Ultimate Fighter 24: Tournament of Champions” e, consequentemente, recebeu a oportunidade de desafiar o cinturão de Demetrious Johnson. A co-luta principal do evento também é importante para a divisão dos moscas. Os ex-desafiantes Henry Cejudo e Joseph Benavidez se encaram na tentativa de conquistar uma nova chance pelo cinturão. Provavelmente, o vencedor desse duelo enfrenta quem sair vitorioso da luta principal da noite. Confira o card completo e a programação do evento:  TUF 24 Finale
3 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília)
Peso-mosca: Demetrious Johnson vs Tim Elliott
Peso-mosca: Joseph Benavidez vs Henry Cejudo
Peso-meio-médio: Jake Ellenberger vs Jorge Masvidal
Peso-meio-pesado: Ion Cutelaba vs Jared Cannonier
Peso-galo: Sara McMann vs Alexis Davis
Peso-mosca: Brandon Moreno vs Ryan Benoit
CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília)
Peso-pena: Gray Maynard vs Ryan Hall
Peso-galo: Rob Font vs Matt Schnell
Peso-leve: Dong Hyun Kim vs Brendan O’Reilly
Peso-palha: Kailin Curran vs Jamie Moyle
Peso-médio: Elvis Mutapcic vs Anthony Smith
Peso-médio: Joshua Stansbury vs Devin Clark The post UFC hoje: Demetrious defende o cinturão dos moscas pela nona vez appeared first on MMA Space.
Neste sábado (03), o octógono mais famoso do mundo chega a Las Vegas para o penúltimo evento do UFC na cidade do ano de 2016. Na luta principal do show, Demetrious Johnson coloca o seu cinturão dos moscas para jogo pela nona vez contra o vencedor do TUF 24, Tim Elliott. O campeão do Ultimate mais dominante da […] The post UFC hoje: Demetrious defende o cinturão dos moscas pela nona vez appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 03 Dec 2016 13:35:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário